Por volta de 02:00 da madrugada de sábado 04/01/20 em Barra do Corda, o filho que tentou matar o próprio pai no primeiro dia do ano se entrou à Polícia Militar no Quartel localizado no bairro altamira.

Guilherme dos Santos da Silva(18) anos disparou um tiro com uma arma calibre 36 nas costas do seu pai Antônio José(40 anos) no bairro Vila Sampaio.

Segundo informações, uma discussão teve início após o pai de Guilherme ter derrubado o seu celular que se encontrava dentro de um capacete. Ele ainda tentou pegar um facão para completar o crime.

A vítima foi encaminhada para a Upa e logo em seguida transferido para o Socorrão de Presidente Dutra onde passou por uma cirurgia, mas fora de risco.

Guilherme fugiu logo após praticar a tentativa de homicídio contra seu pai.

A Polícia Militar e Civil desde o fato tentavam prender o acusado. Ele se encontra na delegacia de Polícia Civil onde será ouvido pelo delegado.

Não se sabe ainda se ele ficará preso, devido já ter passado o período do flagrante.

A qualquer momento mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CUIDADO: SUPER ARQUECIMENTO DE CELULAR CAUSA INCÊNDIO EM PRÉDIO

sáb jan 4 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/filho-que-tentou-matar-o-pai-no-dia-1-de-janeiro-deste-ano-se-entregou-a-policia/"></div>O superaquecimento de um celular que estava carregando provocou incêndio em um apartamento na manhã de ontem, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/filho-que-tentou-matar-o-pai-no-dia-1-de-janeiro-deste-ano-se-entregou-a-policia/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->