Nesta terça-feira (15), a emissora comunicou a imprensa a saída do ator do elenco.

‘Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018′, informava a nota.

Em março de 2017, a figurinista Su Toni indicou ter sido assediada por ele e levou o caso à Justiça.
A Globo oficializou a saída de José Mayer em comunicado à imprensa nesta terça-feira (15).

Acusado de assédio pela figurinista Su Tonani em 2017, o ator não havia sido escalado para nenhum novo trabalho em novelas desde o fim de “A Lei do Amor” e teria sido substituído por Leopoldo Pacheco na atual trama das nove, “O Sétimo Guardião“.

“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”, afirmava a nota

ATOR FICOU INTERNADO POR DOENÇA AUTOIMUNE

Em julho de 2018, o veterano ficou um mês internado por conta de um tratamento contra a Granulomatose de Wegener, doença autoimune com a qual ele foi diagnosticado.

“Atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente.

José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein.

O ator passa bem”, afirmou a clínica de Saúde São José, no Rio de Janeiro, em nota na qual confirmou a alta do artista.

SU TONANI NÃO SEGUIU COM PROCESSO JUDICIAL: ‘INIBIDA POR DELEGADO’

No fim de 2018, a figurinista explicou o motivo de não ter seguido na Justiça contra o ator.

“Se em algum momento pensei em entrar com um processo e ir para vias jurídicas fui extremamente inibida por um delegado logo após a minha denúncia.

Ele me intimou cinco vezes no meu endereço residencial com dois policiais querendo me forçar a depor na delegacia dele.

Tive que ir até a defensoria pública que emitiu um ofício dizendo que caso eu fosse entrar com uma ação eu iria até uma delegacia da mulher.

Esse cara jogou esse oficio na mídia que foi distorcendo, distorcendo e mudando o foco da história”, afirmou a funcionária da emissora, apoiada por diferentes atrizes na ocasião.

Ela contou ainda não ter se sentido penalizada por ter denunciado o ator: “Não sofri com o mercado depois. Meu lugar como figurinista, o lugar que exerço meu trabalho, que construo, vem do meu trabalho e não fui prejudicada profissionalmente”.

(Por Marilise Gomes)

https://www.purepeople.com.br/noticia/globo-anuncia-saida-de-jose-mayer-acusado-de-assedio-a-figurinista-do-elenco-comum-acordo_a256002/1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CB Entretenimento realiza Festival de Verão com Joelma e Companhia do Calypso neste sábado!

qui jan 16 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/globo-anuncia-fim-de-parceria-com-jose-mayer-de-comum-acordo/"></div>A Empresa CB Entretenimento, dirigida pelo empresário Cristiano Barbosa, realiza o 1° Festival de Verão de 2020, na casa de show Tom Music. No dia […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/globo-anuncia-fim-de-parceria-com-jose-mayer-de-comum-acordo/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->