Este ano, a atração comandada por Paulinha Lobão, completará duas décadas de história. As celebrações estão só começando.

Após quase um mês de férias, o “Programa Algo Mais” volta a ser exibido ao vivaço, neste sábado (18), todo reformulado e cheio de novidades, na TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão.

A apresentadora continua entrando no ar às 12h, com cenário especial.

A volta do programa marca também o pontapé para uma programação especial de comemoração de duas décadas no ar.

São 20 anos de uma atração ao vivo, todos os sábados; com alto astral a apresentadora comanda o programa em duas horas frente às câmeras para levar ao telespectador um conteúdo que mistura culinária, prestação de serviços, entretenimento, jornalismo, além dos assuntos que repercutem nas redes sociais e na imprensa maranhense.

“Para mim, é uma alegria apresentar um programa ao vivaço, abordando temas que impactam a vida do cidadão, na área da economia, saúde e entretenimento. Encontramos a magia de contar histórias simples, mas também ajudamos a revelar talentos”, confessa a apresentadora.

Neste sábado, o programa será transmitido ao vivo dos estúdios da emissora na Camboa, em São Luís, onde tudo começou.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Com um jeito doce, simples e cativante, a apresentadora traz em seu currículo uma longa história de sucesso.

Paulinha Lobão não é só a criadora do Algo Mais. Ela é o trabalho: sua personalidade, seu jeito de ser e suas ideias se misturam com a atração.

O Algo Mais cumpre sua responsabilidade social, com ações beneficentes, pensando no próximo, como o quadro “Caiu do Céu”, que é exemplo do protagonismo e referência.

Além de apostar no talento dos artistas maranhenses, o programa abre espaço para mostrar o que tem de melhor no estado: a cultura.

Paulinha Lobão também é diretora/presidente da Nova FM, a primeira rádio 100% digital do Maranhão, que veio para mudar a maneira de fazer rádio no estado; assim, com maestria e profissionalismo a apresentadora comanda toda a equipe com excelência.

O Algo Mais já é consagrado como um dos melhores programas da televisão maranhense.

Davi Max

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Menina de 14 anos brutalmente assassinada pelo namorado

qua jan 15 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/lider-de-audiencia-programa-algo-mais-completa-20-anos-de-sucesso-alegria-e-alto-astral/"></div>A adolescente Mayane Brasil Batista de apenas 14 anos, foi assassinada na tarde de terça-feira 14/01/2020, na Rua 5 bairro Morada do Sol, pelo namorando […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/lider-de-audiencia-programa-algo-mais-completa-20-anos-de-sucesso-alegria-e-alto-astral/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->