A Polícia Civil de Açailândia, por meio da 9ª Delegacia Regional, tendo à frente o delegado regional Alex Coelho, além do investigador Wallace Costa, elucidou o crime de que foi vítima o empresário Kleyton Rodrigues, ocorrido em Cidelândia, a 60 km de Imperatriz.

Ele, que tinha 34 anos, foi encontrado morto em sua casa no último dia 7.

A acusada é a namorada do empresário, Vanessa Sousa, que confessou a autoria do crime.

Em depoimento, Vanessa Conceição de Sousa, 18 anos, confessou a autoria dos disparos que tiraram a vida de Kleyton Rodrigues.

Logo após confessar o crime, Vanessa, que já estava com prisão temporária de 30 dias decretada, foi transferida para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), onde se encontra à disposição da justiça.

O inquérito que foi aberto para apurar o crime será concluído em dez dias, tendo em vista que a autora do crime está presa.

Quando o inquérito for enviado à justiça, o delegado Alex Coelho enviará também representação pela prisão preventiva da suspeita.

O CRIME
O empresário Kleyton Rodrigues, que tinha um depósito de bebidas em Cidelândia, distante 60 km de Imperatriz, foi encontrado morto em sua residência no dia 7 de janeiro, com duas armas de fogo em volta do corpo, e estava envolto em muito sangue.
De acordo com informações, foram cinco perfurações. A princípio, chegou-se a pensar que o empresário teria se suicidado, mas logo essa hipótese foi afastada.

Kleyton Rodrigues foi mesmo assassinado pela namorada, cuja motivação teria sido ciúmes. (Com informações do Jornal O Progresso)

https://www.blogdolobao.net/2020/01/namorada-confessa-que-matou-empresario.html

Next Post

Vizinho confessa que matou Emanuelle com golpes de faca para se vingar da mãe!

ter jan 14 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/namorada-confessa-que-matou-empresario-a-tiros-no-interior-do-maranhao/"></div>Acompanhe o caso da menina Emanuelle assassinada pelo próprio vizinho. Após ser identificado como o principal suspeito de matar a menina de (8) anos o […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/namorada-confessa-que-matou-empresario-a-tiros-no-interior-do-maranhao/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->