Vamos divulgar essa imagem!

“Precisamos de uma estrutura melhor e pelo menos um Posto de Saúde com profissionais e condições básicas e uma ambulância no Porto do Cujupe e na Ponta da Espera.

Além de algum tipo de suporte dentro dos Ferry-Boats, pq se alguém passar mal lá, morre sem suporte algum!

Pagamos passagens caríssimas e temos condições precárias em um serviço onde gira tanto dinheiro!

Podemos ver que no Porto do Itaqui sempre tem ambulâncias privadas e até do Corpo de Bombeiros, enquanto nos terminais de passageiros não temos suporte algum, como se a vida dos passageiros não tivesse a mesma importância que as vidas dos funcionários do Porto do Itaqui.

Via- Grupo de Whatsapp

Next Post

Ensaios de Carnaval do Floor: estreia tem Bloco Eduardo e Mônica

qui jan 9 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/pessoas-denunciam-precariedade-de-servico-nos-ferry-boats-do-maranhao/"></div>O projeto fará um verdadeiro frevo todas as quintas-feiras de janeiro. O projeto Floor já está em ritmo de carnavalesco! Todas as quintas-feiras do mês […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/pessoas-denunciam-precariedade-de-servico-nos-ferry-boats-do-maranhao/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->