Desde que saiu da cidade de Icatu, no Maranhão, para arrumar trabalho em Suriname, a vida de Keila Cristina virou um verdadeiro inferno.

Ela foi obrigada a virar prostituta e hoje mora dentro de um cemitério se alimentando com ajuda de outras pessoas.

Imaginando que ganharia um bom salário, Keila aceitou a proposta de uma outra mulher casada com um colombiano (hoje falecido), que morava em Icatu e hoje vive na cidade de Morros.

Porém, ao chegar no Suriname a realidade era outra: foi sequestrada e passou a morar numa casa de prostituição.

Mãe de uma filha, a mulher quer voltar para a casa de seus pais que moram em Icatu.

Eles se chamam José Raimundo Pereira e Ivanilde Pereira. Keila mora hoje em um cemitério na cidade de Paramaribo, em Suriname.

Quem tiver o contato com os familiares dela, ajude. Confira no vídeo a mulher maranhense que foi vendida por um colombiano na cidade de Icatu para a prostituição.

Assista ao vídeo no link abaixo

https://luiscardoso.com.br/abuso/2020/01/para-escapar-da-prostituicao-mulher-maranhense-vive-em-cemiterio-no-suriname/

Next Post

ASTRO PRESTIGIA OSMAR

sáb jan 11 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/video-para-escapar-da-prostituicao-mulher-maranhense-vive-em-cemiterio-no-suriname/"></div>Neste momento, o vice-presidente da Câmara, vereador Astro de Ogum, prestigia o colega Osmar Filho, chefe do legislativo ludovicense, em uma confraternização com lideranças comunitárias […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/video-para-escapar-da-prostituicao-mulher-maranhense-vive-em-cemiterio-no-suriname/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->