Uma jovem foi encontrada morta nesta segunda-feira (10) no bairro Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima identificada como Wendria Leniane Lima Mota tinha 22 anos.

O corpo da jovem foi encontrado por uma amiga que chegou no imóvel que a vítima dividia com outra amiga. A suspeita, segundo a polícia é que ela tenha sido morta a tiros.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, assim como os peritos do instituto de criminalista para levantamento de local de crime e remoção do corpo.

A investigação do caso será realizada pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Ao G1, o delegado Germano do Vale informou que a equipe da Divisão de Homicídios, sob o comando do delegado Gilvan Almeida, já está nas ruas em busca de identificar o responsável pelo crime.

“Vamos fazer um levantamento da vida pregressa, contatos e pessoas que ela se relacionada para dar uma resposta a família para saber o que aconteceu que justifique esse homicídio que vitimou a Wendria”, contou o delegado.

Colaboração da população
O delegado Germano ressaltou ainda a importância da colaboração da população para elucidar crimes como este.

Moradores que tiverem câmeras de segurança, podem ceder as imagens para a polícia que vai assegurar o sigilo e preservar a identidade do morador.

“A gente até pede que a população posa disponibilizar sem maiores entraves sempre que forem solicitadas essas imagens para ajudar e muito no trabalho da polícia”, concluiu.

https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/02/10/jovem-e-encontrada-morta-no-bairro-santarenzinho-em-santarem-policia-investiga-o-caso.ghtml?fbclid=IwAR2wvv2F6DOac0tk24zuQU99UCHepgCoXslgzES4xoGabdOwkPmhUeKHhAA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem de Buriti Bravo que matou ex e filho de 4 meses é assassinado

ter fev 11 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/a-jovem-wendria-leniane-foi-encontrada-sem-vida/"></div>De acordo com moradores, a milícia que atua na comunidade teria sido a responsável por autorizar a execução de Luís Fernando Barbosa. Luis Fernando Guimarães […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/a-jovem-wendria-leniane-foi-encontrada-sem-vida/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->