NOTÍCIA ANIMAL!Este adorável filhote é um ciclope da vida real depois de nascer com uma mutação genética que o deixou com apenas um olho no meio da testa.

O nascimento de uma ninhada de cachorrinhos na cidade de Chachoengsao, na Tailândia, tem chamando a atenção de toda a cidade.

Isso porque um dos filhotes, nascido no último domingo (2), veio ao mundo com apenas um olho no meio da testa e três orelhas.

O pequeno também não tem o focinho, e tem um lábio diferenciado, bem mais rosado do que o dos outros cachorrinhos.

O cão foi batizado de Minion Kevin pelo moradores do distrito. De acordo com eles, o nome foi dado devido à semelhança do cachorro com os personagens do filme “Minions”, que também possuem um olho só.

O Jornal The Sun noticiou que a cadela (mãe) é uma Aspin, uma raça indígena das Filipinas, mas não está claro qual é a raça do pai de Kevin.

Mas dois dias após seu nascimento, no domingo de manhã, Kevin está em boa forma e saudável atualmente, sendo alimentado com mamadeira todos os dias.

No entanto, infelizmente, embora a maioria dos cães da raça Kevin tenha cerca de 14 anos, o tempo de vida do pequeno cão pode ser reduzido drasticamente por suas deficiências.

A filha de Somjai, Parn, disse que toda a família ficou encantada por ter um filhote recém-nascido com a anormalidade física e que cuidará bem do pet.

Ainda não está claro se o olho único do cão funcionará corretamente, pois normalmente leva cerca de dois meses para que a visão do cão se desenvolva completamente.Fonte da notícia:https://www.folhape.com.br/diversao/diversao/geral/2020/02/04/NWS,129717,71,480,DIVERSAO,2330-CAO-NASCE-COM-OLHO-BATIZADO-MINION.aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereador Pavão Filho solicitar reforma de posto de Saúde no Coquilho

qui fev 6 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/curiosidade-filhote-nasce-so-com-um-olho-e-e-comparado-a-minions/"></div>O Vereador Pavão Filho, apresentou na Camara Municipal os Requerimentos n°839/2019 e n°009/2020. Solicitando a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretária de Saúde […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/curiosidade-filhote-nasce-so-com-um-olho-e-e-comparado-a-minions/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->