Homem culpa o colega por perder o emprego e dá tiros neste, após discussões em watts.

Um tiro disparado na cabeça de Natanael Torquato, de 42 anos, na noite de ontem 05/02/20, pelo suspeito, Diego Egleyser Soares de Miranda, deixou a vítima em coma induzido, no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), em estado gravíssimo de saúde.

O disparo de arma de fogo atingiu a região frontal da face de Natanael, um pouco acima do olho esquerdo.

De acordo com a polícia, Diego Miranda tentou matar o desafeto no Bairro da Paz. A discussão entre ambos teria se iniciado pelo aplicativo Whatsapp.

Os trabalhavam no mesmo local, porém o autor do disparo, passou a desconfiar que Natanael teria sido o responsável pela demissão dele. Diego achou que foi ‘dedurado’ pela vítima e resolveu se vingar.

Diego Miranda encontra-se foragido
No início da noite de ontem, ocorreu nova discussão, via aplicativo. Diego Miranda ficou furioso e foi até a residência de Natanael, interpelou o ex-colega e desferiu um tiro no rosto da vítima.

Segundo a perícia médica, o suspeito utilizou um revólver calibre 32 para cometer o crime. Mesmo depois de intensas buscas, o acusado continua foragido e Natanael continua lutando pela vida em Parauapebas.

Fonte: Debate Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

FOLIA E FUTEBOL NO CASTELÃO

qui fev 6 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/discussao-em-whatsapp-termina-em-morte/"></div>A Federação Maranhense de Futebol (FMF), com o apoio do Governo do Estado e da Secretaria de Cultura dá um presente aos foliões apaixonados por […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/discussao-em-whatsapp-termina-em-morte/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->