A adolescente de 17 anos, Larissa Aurélia da Costa Silva, foi morta a facadas e depois teve a cabeça decapitada na sexta-feira 21/02/20, em Rio Branco, no Acre.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, que exerceu a função de policial penal. O homem teria levado a cabeça da vítima até a casa da mãe dela.

A família da vítima não quis comentar o crime e de acordo com o delegado responsável pelo caso, Martin Hessel, as investigações começaram.

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham para conseguir prender o responsável pelo crime.

O casal estaria junto há pelo menos dois anos e a polícia investiga para saber como era o relacionamento dos dois.

“O que sabemos é que houve uma discussão entre eles e, nessa discussão, o autor, em posse de uma faca, desferiu os golpes e depois cortou a cabeça dela. São as informações que a gente tem, inicialmente”, informou.

O corpo de Larissa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para exames.

Fonte: IG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Paulynho Paixão vira réu na justiça após denúncia de agressão contra a esposa

sáb fev 22 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/feminicidio-cruel-matou-a-namorada-e-levou-cabeca-cortada-pra-mae-e-o-diabo-mesmo/"></div>O cantor virou réu no caso que teria agredido a esposa na cidade de Bacabal (MA), em agosto de 2019. A justiça do Maranhão aceitou […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/feminicidio-cruel-matou-a-namorada-e-levou-cabeca-cortada-pra-mae-e-o-diabo-mesmo/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->