Um homem foi preso na madrugada de segunda-feira 24/02 suspeito de ter matado a mulher dele em Paranatinga (MT)

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, José Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, confessou que matou Joana Paula Vieira Rodrigues, de 45, depois que flagrou a vítima na cama com um amante.

Logo depois do crime, José Rodrigues procurou uma empresa de vigilantes onde confessou que matou a mulher e pediu que a polícia fosse chamada.

Ele contou à polícia que trabalhava na colheita de uma fazenda quando foi avisado por uma pessoa de que a mulher dele o traía em casa naquele momento.

José foi para casa e encontrou um homem saindo do local usando apenas as roupas íntimas. A mulher dele estava na cama e foi esfaqueada pelo marido.

Joana foi esfaqueada nas mãos, ao tentar se defender, e no pescoço. O corpo dela foi encontrado enrolado em uma coberta ao lado da cama do casal.

O marido foi preso por feminicidio e encaminhado à Polícia Civil.

Com informações Henrique Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Carnaval 2020: Diplo cancela shows em São Paulo após tiroteio

ter fev 25 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/feminicidio-marido-mata-esposa-por-suspeita-de-adulterio/"></div>Duas pessoas foram baleadas durante o bloco em Pinheiros. Os feridos, um homem e uma mulher, foram levados ao hospital. O DJ Diplo, do trio […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/feminicidio-marido-mata-esposa-por-suspeita-de-adulterio/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->