Durante a tarde de terça-feira 11/02/20, o Delegado Élcio de Deus, titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, em conversa com a imprensa, deu mais detalhes sobre o caso de uma mulher que acabou entrando em luta corporal contra um homem identificado como Raylan Lima, que acabou sendo morto com golpes de arma branca.

BOATOS DAS REDES SOCIAIS…

Pelas redes sociais, começaram a circular informações de que a mulher teria sido presa

Porém, o delegado negou.

“Em relação ao caso que uma mulher teria matado um homem em legítima defesa porque ela e sua família estariam sendo ameaçadas e o agora morto teria tentado estuprar a filha e a autora da facada, foi tombado inquérito e a autora da facada inclusive foi ouvida”.

O Delegado Gabriel, que foi quem lavrou o procedimento, entendeu pela legítima defesa e por isso o procedimento deve ser remetido à Justiça com a sugestão de arquivamento, como é feito de praxe nesses casos”, relatou o Delegado Élcio de Deus.

Ainda em conversa com os profissionais de imprensa, o Delegado Élcio alertou sobre ameaças que estariam sendo feitas por membros de facções criminosa a moradores do Bairro Vila Nova.

“Tomamos conhecimento de que membros da comunidade estariam procurando a imprensa dizendo que estão sendo ameaçados”.

“Contudo, por mais que eu já tenha dito que se faz necessário pelo menos uma denúncia anônima para sabermos onde está o problema, isso não vem ocorrendo. Ou seja, o morador fala com a imprensa, mas não tem coragem de fazer uma denúncia anônima. Isso não ajuda a polícia e nem mesmo a comunidade”, afirmou.

FONTE:PEBINHA DE AÇUCAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

MARABÁ: Mulher abandonou filha em uma caixa e deixou uma carta em Marabá

qui fev 13 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/mae-que-matou-estuprador-nao-sera-indiciada-pela-policia/"></div>Ainda é desconhecida a identidade de uma mulher que abandonou um recém-nascido na porta de uma residência na manhã de quarta-feira, 12/02/20, na Folha 15, […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/mae-que-matou-estuprador-nao-sera-indiciada-pela-policia/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->