Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso. Moradores reclamavam da presença dos animais no local

A Polícia Civil investiga a morte de mais de 30 gatos em um condomínio na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Os animais amanheceram mortos após suposta discussão entre moradores sobre a presença deles no local.
O síndico do condomínio foi intimado a depor. Os gatos, que vivem em uma mata junto ao condomínio, sempre foram motivo de discussão entre os moradores

“A gente não consegue descobrir quem tem a capacidade, ou quais as pessoas que têm a capacidade de fazer uma maldade dessa”, destacou Adriana dos Santos, moradora do local, ao portal G1.

De acordo com a 15ª DP (Gávea), foi realizada uma perícia no local e pedido exame de necropsia para certificar a causa da morte dos animais.

“A delegacia realiza diligências para coletar informações que possam auxiliar nas investigações“, informou a corporação, em nota.

https://www.metropoles.com/brasil/policia-br/mais-de-30-gatos-amanhecem-mortos-em-condominio-maldade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

 O BICHO! Depressão: saiba como identificar e cuidar do seu cachorro

qua fev 12 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/mais-de-30-gatos-amanhecem-mortos-em-condominio-maldade/"></div>Conheça os sinais que o seu cão dá quando está com depressão e qual o tratamento mais adequado para lidar com a situação. Um cachorro […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/mais-de-30-gatos-amanhecem-mortos-em-condominio-maldade/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->