Ainda é desconhecida a identidade de uma mulher que abandonou um recém-nascido na porta de uma residência na manhã de quarta-feira, 12/02/20, na Folha 15, Nova Marabá.

Do sexo feminino, o bebê estava envolto em panos, dentro de uma caixa de papelão.

Na carta, a mãe dizia não ter condições de cuidar da criança, pedindo aos donos da casa que ficassem com a menina, chegando mesmo a indicar que ela nascera por volta de 06:30 de terça-feira, 11/02.

CARTA ENCONTRADA COM O BEBÊ

Leia, abaixo, a íntegra do bilhete encontrado junto com o bebê:

“Venho te pedir que você adote essa criança, pois eu estou lhe dando porque infelizmente eu não posso ficar.

“Sou mãe muito nova e não tenho condições de ficar, não se preocupar que nunca vou lhe perturbar, pois só quero que você cuide ame e fique com ela como se fosse sua filha.

“Eu não lhe conheço mas sei que você vai cuida-la muito bem, é de coração partido que estou lhe dando, mas não posso ficar.”Ela nasceu ontem não tenho nada para vesti-la. Só quero que você seja uma mãe que não posso ser.

Obrigada!”

“Ela nasceu ontem as 06:30 da manhã de terça-feira 11/02/20”

(Ulisses Pompeu e Zeus Bandeira)
Portal Correio Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem assassina mulher e esconde corpo debaixo da cama no MA

qui fev 13 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/maraba-mulher-abandonou-filha-em-uma-caixa-e-deixou-uma-carta-em-maraba/"></div>Nesta quarta-feira (12), uma mulher identificada como Ana Vitória, de 19 anos, foi assassinada a tiros por um homem dentro de casa, no bairro Lagoa […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/maraba-mulher-abandonou-filha-em-uma-caixa-e-deixou-uma-carta-em-maraba/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->