As primeiras informações ainda não completas que chegaram, foi de que no início da noite de domingo (23/02/20), aconteceram tiros no bairro Vila Nova Grajaú mais conhecido como “Quem Dera”.

Segundo populares dois homens em uma moto chegaram na residência e o garupa sacou a arma e atirou no morador que estava na porta, o homem idoso estava acompanhado dos filhos na porta de casa.

Quando os primeiros disparos acertaram o idoso, moradores contam que os filho com atitude de coragem correram para cima dos atiradores seguraram os mesmos, derrubaram da moto e, detalhes dão conta de que foram mortos com pauladas, tijoladas e com disparos pela própria arma que usavam.

Mas são ainda as primeiras informações que estão sendo apuradas, não se tem ainda detalhes verídicos se realmente os acusados morreram.

O idoso foi socorrido e levado para o hospital, a policia está no caso e estamos apurando e aguardando informações completas da veracidade dos fatos.

Fonte da notícia: de olho em Grajaú

2 thoughts on “NOITE VIOLENTA EM GRAJAÚ MARANHÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

LUTO e MUITA TRISTEZA: Jovem recorre ao suicídio em Buriticupu MA

seg fev 24 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/noite-violenta-em-grajau-maranhao/"></div>A sociedade Buriticupuense está de luto com o falecimento de um dos seus jovens. Neste domingo (23/02), o filho mais velho da empresaria Shirley, Fernando […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/noite-violenta-em-grajau-maranhao/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->