Uma mulher identificada como Nelma, foi agredida nesta quarta-feira (5), por um pastor na rua 20 de Novembro, Terra Nova 2, zona Norte de Manaus.

Segundo a vítima, a sua enteada teria feito uma venda de forma ilegal da casa para o suspeito, que é pastor de uma igreja Pentecostal, localizada no bairro Monte das Oliveiras.

Mesmo a casa não tendo sido de fato vendida, o pastor foi até a casa e obrigou mulher a sair do local.

O marido da vítima, pai da mulher que vendeu a casa “na surdina”, trabalha viajando, portanto não estava presente durante a ação ilegal da filha.

[wpvideo Yrtc03U4 class=”data-temp-aztec-video” data-temp-aztec-id=”eae6ee5a-ff49-481a-a678-fa7b82194e0e”]

Segundo Nelma, não é a primeira vez que o pastor a agride. A primeira vez que foi agredida, foi quando o pastor se mudou para o local, no dia 28 de janeiro.

[wpvideo 6RNxppl4 data-temp-aztec-id=”e3abc322-fcc5-4f18-bf7b-4689acb9a5c2″]

O caso vai ser registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia.

https://observatoriomanaus.com/2020/02/pastor-agride-mulher-a-chutes-e-socos-durante-discussao-em-manaus-veja-o-video/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pai de vereador e de secretária de cultura é executado no interior do Maranhão

qui fev 6 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/pastor-agride-mulher-a-chutes-e-socos-durante-discussao-em-manaus-veja-o-video/"></div>O senhor José Cantidio foi executado no final da manhã de hoje, quinta-feira, 06, na estrada do povoado Cedro, em Arari. Ele é pai do […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/pastor-agride-mulher-a-chutes-e-socos-durante-discussao-em-manaus-veja-o-video/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->