A delegada Viviane Fontenelle destacou que o acusado já tinha retirado seus pertences do imóvel e que “o casal não tinha mais a convivência debaixo do mesmo teto”

O Policial Militar Carlos Eduardo Nunes Pereira, que assassinou a ex-companheira Bruna Lícia e o parceiro dela, José Willian, em São Luís, no último dia 25 de janeiro, foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e também por feminicidio.
O indiciamento foi finalizado e apresentado nesta terça-feira (4) pela delegada Viviane Fontenelle, do Departamento de Feminicidio.

Segundo ela, o caso não deve ser considerado como crime passional, mas sim como violência doméstica.

De acordo com a delegada, o acusado não admitiu ver que sua ex-companheira estava seguindo sua vida com outra pessoa e resolveu tirar a vida dos dois.
De acordo com as investigações, Bruna Lícia afirmou a algumas amigas próximas que Carlos Eduardo tentou reatar o relacionamento, mas ela não tinha mais a intenção de voltar com o PM.
A delegada Viviane Fontenelle também destacou que o acusado já tinha retirado seus pertences do imóvel e que

“o casal não tinha mais a convivência debaixo do mesmo teto.”

Em depoimento, o acusado afirmou que teria ido ao imóvel convidar a ex-esposa para o aniversário do pai dele.

Como ainda tinha a chave, adentrou no apartamento e viu a ex-esposa despida ao lado de José Willian, o que o levou a matar ambos.

O inquérito foi encaminhado à Justiça e o acusado deve ser levado a julgamento pelo Tribunal do Juri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Identificada mulher que foi morta a tiros e queimada em Santa Quitéria

ter fev 4 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/pm-que-assassinou-a-ex-companheira-em-sao-luis-e-indiciado-por-homicidio-e-feminicidio/"></div>A Perícia Forense confirmou a identificação da mulher, que foi morta a tiros e em seguida, queimada neste domingo (02), às margens da CE-176, em […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/pm-que-assassinou-a-ex-companheira-em-sao-luis-e-indiciado-por-homicidio-e-feminicidio/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->