Elivelton Santos Furtado, acusado pela morte de Heloá Pereira, de 11 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça em 2019.

A polícia prendeu nesta sexta-feira (14/02/2020), em Tapiraí, interior de São Paulo, Elivelton Santos Furtado, de 22 anos, suspeito de matar a menina Heloá Pereira, de 11 anos, a facadas e esconder o corpo dentro de uma fossa, nos fundos da casa da família da vítima, no bairro Vila Eraldino, na zona rural de Piedade (SP). São informações do G1.

Policiais militares que estavam em patrulhamento pela estrada que liga a cidade a Pilar do Sul (SP) viram o rapaz caminhando pelo acostamento por volta de 12h20.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir pulando uma cerca, mas foi alcançado e reconhecido pela equipe. Na delegacia, Elivelton confessou o crime.

A Justiça havia decretado a prisão temporária dele no dia 21 de dezembro do ano passado.

O suspeito é vizinho da família de Heloá e desapareceu na manhã do dia 20. Segundo a polícia, ele ajudou os moradores nas buscas pela menina.

Nervoso
A mãe do suspeito acompanhou a polícia na procura pelo filho e chegou a dizer que quer que a justiça seja feita, caso ele seja o autor.

Segundo ela, no dia do crime, Elivelton estava bastante nervoso, limpou o quarto e queimou objetos no quintal.
Em janeiro deste ano, familiares e amigos se organizaram em grupos para procurar pelo suspeito.

Uma força-tarefa das polícias Civil e Militar, da Guarda Municipal e de voluntários também foi realizada na cidade atrás de pistas de Elivelton.
Segundo a Polícia Civil, o caso será registrado como captura de procurado em Tapiraí e seguirá para Piedade, por onde corre o inquérito policial.

https://www.metropoles.com/brasil/policia-prende-suspeito-de-matar-menina-e-esconder-corpo-em-fossa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem atira na ex e mata homem que curtiu foto dela nas redes

sex fev 14 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/policia-prende-suspeito-de-matar-menina-e-esconder-corpo-em-fossa/"></div>A mulher foi levada ao hospital e passou cirurgia de emergência. O suspeito está foragido. Um caminhoneiro de 45 anos atirou na ex-namorada e matou […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/policia-prende-suspeito-de-matar-menina-e-esconder-corpo-em-fossa/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->