O vereador Jucélio Nascimento Porto,44, conhecido como Cabo Porto (PSB-ES), sua mulher, Thatianni Vasconcelos, e o filho João, de 4 anos, morreram no sábado 22/02/20 em um acidente na BR-101 no Espírito Santo.
Segundo informações do Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, empresa que administra a pista, o acidente ocorreu no km 101,2 da rodovia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro atingiu uma carreta após tentar uma ultrapassagem em local proibido.
De acordo com o portal UOL, o choque entre o carro da família e uma carreta em Jaguaré aconteceu no final da tarde. O vereador dirigia o carro e morreu na hora.
O condutor da carreta disse à polícia que seguia pela pista a menos de 80km/h.
Ele afirmou que, quando avistou o veículo indo em direção dele, chegou a frear, mas não teve como evitar o acidente.
A carreta estava carregada com sucata e seguia de Pernambuco em direção ao Rio de Janeiro.
A carga se espalhou pela pista, que ficou interditada durante três horas.
Com Informações de Henrique Alves