O vereador Valdecir Gomes da Silva (PHS), conhecido como “Valdo do Jacó”, da cidade de Bom Lugar, a 287 km de São Luís, foi atacado por homens armados, na manhã dessa sexta-feira (28).
Os criminosos, que estavam em um veículo Gol, de cor vermelha, interceptaram o carro do vereador entre os povoados Brejinho, em Bom Lugar, e Centro dos Teles, na zona rural de Bacabal. O vereador, que estava indo levar a filha ao ponto do ônibus escolar, foi retirado do carro.
Sob a mira de uma arma, o vereador deitou-se no chão por ordem dos bandidos e foi espancado com uma barra de ferro e choques.
A filha menor e vizinha presenciou toda a agressão. A criança, aos gritos, pedia que não matassem o seu pai.

A todo o momento os agressores pediam o seu celular, mas o aparelho não se encontrava com ele. Os agressores estavam em um veículo Gol, de cor vermelha.

Depois que espancaram o vereador, os criminosos fugiram levando a chave do veículo dele. Em seguida, ele procurou a delegacia da Polícia Civil em Bacabal para fazer registro da ocorrência.
O vereador diz que não deve a agiotas e não tem nenhuma dívida de campanha e acredita que a agressão foi praticada a mando de adversários políticos.

“Faço esse percurso até o povoado Brejinho, de segunda a sexta, visto que a minha filha estuda em Bacabal e a Van vem buscar os alunos no povoado. Atribuo essa violenta agressão a minha pessoa a políticos da minha região. Sou um vereador atuante do meu município. Não vou citar nomes porque não tenho provas. Foi a mando de alguém, foi algum recado. Agradeço a Deus por minha vida!”, disse o vereador.


Os autores da agressão fugiram em direção ao povoado Brejinho

https://www.gilbertolima.com.br/2020/02/vereador-e-atacado-leva-surra-e-diz-que.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

É hoje! Nascidos em 29/02 brincam com aniversário a cada 4 anos

sáb fev 29 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/vereador-e-atacado-leva-surra-e-diz-que-foi-a-mando-de-adversarios/"></div>Neste sábado, moradores do DF que nasceram em ano bissexto voltam a completar aniversário no “dia certo” Em 2016 foi a última vez que Marcelo […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/vereador-e-atacado-leva-surra-e-diz-que-foi-a-mando-de-adversarios/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->