Uma discussão no trânsito, na Avenida Neiva Moreira, no bairro Calhau, em São Luís, quase acaba em tragédia na noite deste domingo (09.
Após quase colidirem os carros, dois motoristas começaram uma discussão.

Um deles agride o outro no rosto e sai correndo para o veículo. O homem agredido saca a arma da cintura e dispara três tiros. Um deles intencionalmente pra cima. Outros, não.

Com um bebê no colo, a mulher segura o braço do atirador para defender o marido, evitando que os outros dois tiros pudessem atingi-lo. Ninguém se feriu.
O caso ocorreu nas proximidades do condomínio Grand Park. Segundo testemunhas, um dos motoristas teria sido “fechado” e, revoltado, partiu para a briga.

Por pouco a noite de domingo não acaba em tragédia no bairro do Calhau…

Após quase colidirem os carros, motoristas começam uma discussão. Um deles agride o outro no rosto e sai. É quando o homem agredido saca a arma da cintura e dispara três tiros. Um deles intencionalmente pra cima. Outros, não.

Com um bebê no colo, mulher segura o braço do atirador para defender o marido, evitando que os outros dois tiros pudessem atingi-lo.

Felizmente ninguém se feriu. Veja o vídeo enviado por um de nossos seguidores.

O caso ocorreu na noite desate domingo, na Avenida Neiva Moreira, próximo ao condomínio Grand Park, no bairro do Calhau, em São Luís.

Segundo testemunhas, uma briga de trânsito originou toda confusão. Um dos motoristas teria levado uma “fechada” e, indignado, partiu para a briga.

Um episódio lamentável…

[wpvideo YTt21yQl data-temp-aztec-id=”289aada1-1738-4ddc-a8c0-e6daae5e24ed”]

https://www.gilbertolima.com.br/2020/02/homem-dispara-tiros-apos-ser-agredido.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Cabeleireiro é morto a tiros em Tuntum- MA

dom fev 9 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/video-homem-dispara-tiros-apos-ser-agredido-em-briga-de-transito-na-avenida-neiva-moreira-em-sao-luis/"></div>Cabeleireiro é morto com um tiro de espingarda no Povoado Creoli do Bina; autor do disparo fugiu na moto da vítima. O cabeleireiro Lucas Carneiro […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/video-homem-dispara-tiros-apos-ser-agredido-em-briga-de-transito-na-avenida-neiva-moreira-em-sao-luis/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->