Em vídeo divulgado nas redes sociais, um homem acusa a Equatorial Energia de ser a responsável pela morte de uma idosa de 92 anos, que teve a energia de sua casa cortada, no bairro Itamar Guará, em Imperatriz.
Segundo informações, a senhora havia acabado de chegar do hospital para um tratamento respiratório e voltou para casa em pedido dos médicos para que repousasse usando o aparelho de nebulização que tinha.

No momento do corte, é possível observar a senhora em uma cadeira, em frente à casa, ainda com um acesso na mão.

Deixamos registrado a indignação contra essa empresa e também a esse funcionário sem nem um senso de humanidade.

A senhora faleceu na escuridão do seu lar, devido não poder ligar o nebulizador.
A senhora, com problemas respiratórios, precisava fazer uso do aparelho de nebulização e acabou falecendo pela falta da energia.

De acordo com as informações do vídeo, havia somente uma conta para ser quitada, referente ao mês de janeiro, no valor de mais de R$ 300,00. Foi feito o pedido para que houvesse uma espera de 24 horas, mas o pedido não foi concedido e a senhora que precisava do aparelho de nebulização acabou falecendo.
No segundo vídeo, a idosa já está morta em uma cama e o aparelho de nebulização, que não foi usado por falta de energia, é mostrado em outra cama ao lado.
A Equatorial Energia se pronunciou em relação ao caso dizendo que até agora não podem atestar que o corte da energia elétrica tenha relação com a morte da senhora.
Confira a nota na íntegra:
A Equatorial Maranhão lamenta o ocorrido no bairro Itamar Guará, em Imperatriz, nesta terça-feira (04).

Entretanto, cabe esclarecer que até o momento não é possível atestar qualquer relação entre a suspensão do fornecimento e o fatídico acontecimento.

De todo modo, a Equatorial Maranhão, informa que já deu início a ampla e profunda apuração interna e, após a sua conclusão, adotará as medidas administrativas que o caso requer.

[wpvideo L4SnFj0f]

[wpvideo PiIYXfn0 data-temp-aztec-id=”b49ef2ca-8309-49f7-b3ce-5e6e0b48a86b”]

Com informações
https://www.gilbertolima.com.br/2020/02/idosa-de-92-anos-morre-apos-ter-energia.html

6 thoughts on “Vídeos: Funcionario da Equatorial cortam energia de Idosa de 92 anos doente que morre no Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM que assassinou a ex-companheira em São Luís é indiciado por homicídio e feminicídio

ter fev 4 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/videos-funcionario-da-equatorial-corta-energia-de-idosa-de-92-anos-doente/"></div>A delegada Viviane Fontenelle destacou que o acusado já tinha retirado seus pertences do imóvel e que “o casal não tinha mais a convivência debaixo […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/videos-funcionario-da-equatorial-corta-energia-de-idosa-de-92-anos-doente/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->