O cabo Moura era morador de Imperatriz e tirava serviço no Pará.

A Viatura da Polícia Militar acaba de ser crivada e policial executado dentro da viatura.

O cabo Moura era morador de Imperatriz e tirava serviço no Pará

Na manhã desta terça-feira (25) mais um policial foi morto no Pará. Dois homens alvejaram a tiros uma viatura da Policia Militar a poucos metros da delegacia do município de Ulianópolis.

Dois policiais estavam dentro do veículos e um deles, cabo Weberton Moura Araújo morreu dentro de veículo. O outro policial, Sargento Frazão, também foi atingido pelos tiros, mas foi socorrido e seu quadro é estável.

Um dos suspeitos foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar e o outro foi preso. Outras 5 pessoas foram mortas na operação para prender os culpados.

Nas redes sociais, um amigo do CB Moura, Josuel Oliveira, fez um texto falando da relação do Cabo e sua família, da relação dele com colegas policiais e do amor que ele tinha em ser policial e levar segurança a sociedade. Acompanhe:

O Beto é um cara bem família, cuida da sua esposa e do seu filhinho, procura sempre da o melhor possível, seja no sentido material ou moral.

O CB Moura é proativo, mesmo com todos os problemas e reclamações dos companheiros, por diversos motivos, falta de reconhecimento, salário defasado, etc… ele é o que continua sem deixar a peteca cair, incentivando os demais, “bora lá pessoal, não se desmotivam”.

O Beto é um excelente anfitrião, sabia acolher e receber os amigos, tratava sempre como se fosse da família, não deixava nenhum amigo desamparado quando chegavam em sua cidade, sempre bem humorado e com o sorriso no rosto.

O CB Moura protegia a sociedade com amor, ele tinha a polícia no sangue… Foi alvejado em serviço, defendendo o povo que apesar de tudo, vivia jogando pedras.

O Beto não vai mais voltar pra casa

😭 pros braços da sua esposa, pro abraço de seu filho, matando a saudade dos dias de serviço fora de casa. Seus pais não vão mais ver o sorriso do filho.

Perdemos um irmão em serviço, um excelente profissional, um cidadão de bem, um pai, um filho, um esposo. Perdemos um pedacinho de nós mesmos.

*#Luto*

Veja o vídeo do exato momento da morte do policial

[wpvideo G1M65JFS]

[wpvideo zScLtXLs]

Suposto mandante de matar Policial

[wpvideo YYI7YRge]

[wpvideo m9BXJgxx]

[wpvideo kKIyR6L9]

[wpvideo GJojXOCy]

[wpvideo vX0B8V7F]

[wpvideo PcWQaUzn]

Aguardem mais informações
https://parawebnews.com.br/cabo-moura-morto-hoje-em-ulianopolis-ganha-homenagem-de-amigo-policial/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: "Mãe" abandona bebê de 06 meses no meio do carnaval

ter fev 25 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/videos-policiais-cacam-e-matam-assassino-de-policial-em-ulianopolis/"></div>Uma mãe foi conduzia à delegacia de polícia na madrugada de domingo 23/02 de carnaval em Araguaína, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/02/videos-policiais-cacam-e-matam-assassino-de-policial-em-ulianopolis/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->