Um flanelinha identificado apenas como Gleidson, de 39 anos, foi morto na noite de quinta-feira (5) com uma facada após uma discussão na Rua Ceará, situada no bairro Quatro Bocas, no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo a polícia, o homicídio aconteceu após uma discussão com um homem reconhecido pelo apelido de “Bob” por pontos nas ruas da cidade, que revoltado desferiu uma facada na região do peito da vítima.

O suspeito foi preso em flagrante pela polícia logo depois do crime. “Bob”, que ainda estava com a arma em posse, foi levado para o Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado por homicídio.

De acordo com a polícia, há 15 dias ele chegou em Imperatriz vindo do estado do Pará e em Imperatriz ele realizava serviço de vigiar veículos pelas ruas junto com alguns amigos que ele fez no local.

Na (sexta-feira) a tarde portanto menos de 24hs do crime Bob foi solto na audiência de custódia.

Bob foi solto sem Tornozeleira eletrônica porque como mora nas ruas não tem onde carregar o equipamento. Bob se comprometeu com a justiça de não beber e nem portar armas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PIONEIRO – Vereador Pavão Filho lança aplicativo para prestar contas do seu trabalho ao povo

seg mar 9 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/apos-discussao-flanelinha-e-morto-com-facada-no-maranhao-acusado-foi-posto-em-liberdade-em-audiencia-de-custodia/"></div>Vereador é pioneiro em lançar aplicativo no legislativo municipal, baixe no seu celular e fique por dentro do que realiza o seu representante.<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/apos-discussao-flanelinha-e-morto-com-facada-no-maranhao-acusado-foi-posto-em-liberdade-em-audiencia-de-custodia/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->