Um flanelinha identificado apenas como Gleidson, de 39 anos, foi morto na noite de quinta-feira (5) com uma facada após uma discussão na Rua Ceará, situada no bairro Quatro Bocas, no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís.
Segundo a polícia, o homicídio aconteceu após uma discussão com um homem reconhecido pelo apelido de “Bob” por pontos nas ruas da cidade, que revoltado desferiu uma facada na região do peito da vítima.
O suspeito foi preso em flagrante pela polícia logo depois do crime. “Bob”, que ainda estava com a arma em posse, foi levado para o Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado por homicídio.
De acordo com a polícia, há 15 dias ele chegou em Imperatriz vindo do estado do Pará e em Imperatriz ele realizava serviço de vigiar veículos pelas ruas junto com alguns amigos que ele fez no local.
Na (sexta-feira) a tarde portanto menos de 24hs do crime Bob foi solto na audiência de custódia.
Bob foi solto sem Tornozeleira eletrônica porque como mora nas ruas não tem onde carregar o equipamento. Bob se comprometeu com a justiça de não beber e nem portar armas.