Nesta sexta feira (06/03), por volta das 11h, uma mulher de 26 anos de idade, identificada como Elaine Teixeira Meireles, foi assassinada com um tiro a queima roupa na avenida principal do bairro São Francisco no município de Zé Doca – MA.

De acordo com informações, a mulher foi atingida com um disparo de arma de fogo efetuado por um elemento, que estava com um comparsa em uma motocicleta Honda Broz. O tiro atingiu a cabeça da vítima quando ela transitava na motocicleta com seu filho.

A autoria e motivação do crime é desconhecida. A Policia Civil de Zé Doca esteve no local e tomou as providencias cabíveis, sendo o corpo da vitima levada a hospital municipal.

Vale lembrar, que este é o segundo homicídio registrado em menos de 15 dias no mesmo bairro, onde as duas vítimas são mulheres.

[wpvideo gVg6t5wC]

Com informações: Blog Maycon Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereador Pavão Filho pioneiro em lançamento de aplicativo APP "PAVÃO É POVÃO" em São Luís

sex mar 6 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/crueldade-mulher-e-assassinada-quando-passeava-de-motocicleta-em-ze-doca-ma/"></div>O vereador Pavão Filho lançou nesta sexta-feira (06), o seu aplicativo “Pavão é Povão”. E com essa ferramenta, pretende alcançar o Público de forma a […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/crueldade-mulher-e-assassinada-quando-passeava-de-motocicleta-em-ze-doca-ma/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->