O crime aconteceu na tarde de quarta-feira 04/04, onde o homem identificado como Raimundo Gonçalves Carneiro Júnior, de 32, levou um tiro na cabeça, o caso aconteceu na Vila João Reis.
As informações foram espalhadas através das redes sociais (Em maior volume pelo WhatsApp), onde narra e mostra um homem sentado em uma cadeira com sangue próximo.
Após breves apurações através dos meios de comunicação local e da Polícia Militar de Timon, o caso que ganhou repercussão relevante, mostram que o jovem foi baleado após tentativa de assalto na Vila João Reis.
De acordo com informações preliminares, Raimundo Júnior estava na porta de casa com o celular na mão quando foi abordado por três homens em um carro, quando um deles anunciou o assalto quando ele correu.
Um dos suspeitos que estava armado, disparou contra Raimundo que atingiu sua cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, levando Raimundo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon. Raimundo está vivo e em estado grave.
Os suspeitos que atiraram em Raimundo ainda não foram identificados e continuam sendo procurados pela Polícia Militar de Timon.