Uma estudante de 15 anos foi apreendida como suspeita de matar Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, com 35 facadas e incinerar o corpo dela em um parque de Rio Verde, região sudoeste de Goiás.

Segundo o titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), Danilo Fabiano, a adolescente confessou o ato.

“A motivação principal é que a vítima falava mal dela nas redes sociais. Ela atraiu a menina com a promessa de achar droga escondida na mata”, relata o delegado.

Nós não conseguimos localizar a defesa da adolescente.

O delegado explica que a família não constituiu um advogado até a publicação desta reportagem e não divulgou o contato da mãe da estudante, que a acompanhou durante o depoimento.

A família de Emanuelle registrou o desaparecimento dela em 14 de janeiro deste ano. O corpo foi encontrado queimado dois dias depois, no Bairro Veneza.

A vítima e a suspeita frequentavam a mesma escola. A apreensão da adolescente ocorreu na terça-feira 10/03, na residência onde mora com a mãe. Segundo o delegado, a Justiça decretou internação provisória de 45 dias para a adolescente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pavão Filho busca parcerias objetivando informatizar os trabalhos realizados pelos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias

qui mar 12 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/menina-assassina-diz-a-policia-que-matou-amiga-por-falar-mal-da-mesma-nas-redes-sociais/"></div>A Câmara Municipal de São Luís, aprovou Requerimento nº105/2020 de autoria do Vereador Pavão Filho. Este que solicita a Prefeitura de São Luís e a […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/menina-assassina-diz-a-policia-que-matou-amiga-por-falar-mal-da-mesma-nas-redes-sociais/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->