Bombeiros resgataram condutor, que foi levado para Hospital de Base. Outros dois acidentes exigiram socorro neste domingo.

Um carro atingiu violentamente outdoor na saída do Aeroporto Internacional de Brasília, perto do Hangar dos Correios.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (01/03/2020). Segundo o

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor do Honda Civic estaria sozinho no veículo e foi transportado para o Hospital de Base.

Confira o vídeo:

Segundo os bombeiros, o automóvel estava sendo conduzido por Rogério Jesus Alves de Oliveira, de 38 anos.

Inicialmente, conforme o relato dos militares, ele perdeu o controle da direção, saiu da via e bateu contra o outdoor e o guard-rail.

Alves apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo, corte na testa e nariz.

De acordo com o CBMDF, estava consciente e desorientado.
Os bombeiros mobilizaram o helicóptero de resgate para auxiliar na operação.

Para fazer o salvamento, os militares precisaram interromper o trânsito na pista. A vítima foi transportada para o hospital em ambulância.
Ainda neste domingo, o bombeiros atuaram no tombamento de um carro em frente ao Zoológico de Brasília. A condutora do Citroën C3 perdeu o controle do veículo.

Após o acidente, queixou-se de dores no ombro e foi transportada para atendimento hospitalar.
Além destes casos, ônibus de turismo colidiu contra caminhão-guincho na BR-020, antes da Embrapa e perto do depósito da Polícia Rodoviária Federal.

Sem ferimentos graves, todas as vítimas foram levadas para atendimento no Hospital Regional de Planaltina.

https://www.metropoles.com/distrito-federal/transito-df/motorista-sobrevive-a-acidente-que-deixou-carro-destruido-veja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Três jovens perdem suas vidas em acidentes grave em Peritoró-MA

seg mar 2 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/motorista-sobrevive-a-acidente-que-deixou-carro-destruido-veja/"></div>Um grave acidente foi registrado na madrugada de segunda-feira 02/03 na BR-316 em Livramento, bairro da cidade de Peritoró. Três jovens que trafegavam em uma […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/motorista-sobrevive-a-acidente-que-deixou-carro-destruido-veja/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->