“Na quarentena, to super preocupado, minha esposa grávida e com dois filhos. Tá previsto o nascimento pra final de abril”, disse
O humorista Paulinho Serra usou as redes sociais nesta segunda-feira (23/03) para desabafar sobre a insegurança que sente por causa da mulher, que está grávida em meio à pandemia de coronavírus.
Conhecido pelos trabalhos no Pânico e na MTV, ele também relatou temer pelos próximos meses, pelos quais provavelmente passará sem salário.
“Hoje chorei pela primeira vez.
Na quarentena, to superpreocupado, minha esposa grávida e com dois filhos. Tá previsto o nascimento pra final de abril”, escreveu no Twitter.
Paulinho disse que, apesar das circunstâncias, está preparado “para todos os cenários possíveis”. Famosos como Marcelo Adnet se solidarizaram com a situação do artista.
Ele ainda criticou de forma indireta a MP do governo Jair Bolsonaro sobre trabalhadores.
“Minha filha nasce final do mês de abril, no pico da pandemia e talvez eu esteja 4 meses sem salário. Eu to desesperado, medo de surtar.
Não posso fazer show e sem salário o que vou fazer?”, lamentou.
“Hoje desejei a morte de alguém e tô aqui pra pedir desculpas, estou sob muito stress e acabei me excedendo. Bastava um exame de sanidade mental, ao invés da morte. Só isso já dava pra se livrar do traste”, disse, supostamente se referindo ao presidente.