O policial militar Raimundo Alves de Oliveira foi assassinado na madrugada de domingo 01/03 na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.
Segundo o site cidadeverde, o crime aconteceu por volta das 05:45 e o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de Operações da PM, disse ao site que o policial foi abordado por quatro indivíduos em um veículo modelo Siena, de cor prata.
“Houve uma discussão. A gente não sabe se eles queriam assalta-lo. Sabemos apenas que ele recebeu três disparos de arma de fogo e veio a óbito no local”, explica o coronel.
Já o site G1 traz informação da PM de que o policial estava chegando em casa quando os homens chegaram em um carro anunciando um assalto.
“Quando eles anunciaram o assalto, o policial tentou reagir sacando a arma, foi quando eles viram que ele era da PM e deram três tiros, depois fugiram e não levaram nada”, informou a polícia.
Márcio Oliveira destaca que a equipe de inteligência da Polícia Militar foi acionada e está na rua em diligências, juntamente com a Polícia Civil.
“Estamos buscando identificar e localizar os autores do crime. Só vamos para quando encontrá-los”, completa o coronel.
O policial militar Raimundo Alves era aluno do Curso de Formação de Sargentos (CFS) e, atualmente, estava lotado no 13º Batalhão da PM, na Santa Maria da Codipi