A professora Franciane Lima da Rocha, de 33 anos, confessou à polícia que participou do assassinato da empresária Maria Pereira, conhecida como Leuda, proprietária do Leuda Material de Construção, na cidade de Vitorino Freire, a 321 km de São Luís.

A empresária estava desaparecida desde a sexta-feira (27), mas os indícios apontavam para um assassinato, tendo Franciane como principal suspeita.

Na manhã desse sábado (28), a guarnição da PM de Vitorino Freire conduziu a suspeita para averiguações na delegacia.

Inicialmente Franciane negou ter se envolvido no caso e foi liberada. No período da tarde a PM novamente conduziu a professora para um novo depoimento. Ela terminou confessando a participação no crime.
De acordo com as declarações de Franciane, os homens identificados como Gonçalo, que é namorado dela, e Esmael executaram a empresária. Na noite anterior ao crime, eles tentaram assaltar a vítima e chegaram a roubar objetos pessoais dela.
A professora Franciane, Gonçalo e Esmael teriam participado de uma bebedeira na casa da empresária.

Um deles colocou uma substância bebida da vítima que ficou desacordada e o trio teria furtado alguns objetos. Gonçalo mora de aluguel em uma das casas da empresária e estava há dois meses sem pagar o aluguel.

O corpo ainda não foi encontrado, pois os dois executores despareceram com o cadáver. Os suspeitos não foram mais encontrados na cidade.
Câmeras de vigilância flagram homem transportando o corpo da empresária.

Câmeras de vigilância flagram um dos assassinos levando corpo da empresária dentro de um saco. Gonçalo e Esmael passaram em duas motos indo no sentido ao Povoado São João do Grajaú (Furo).

No momento em que seguiam para ocultar o cadáver, os dois assassinos foram vistos por moradores de Vitorino Freire.

https://www.gilbertolima.com.br/2020/03/professora-confessa-participacao-no.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Canoa vira e cinco pessoas desaparecem em rio no Maranhão

dom mar 29 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/professora-confessa-participacao-no-assassinato-de-empresaria-em-vitorino-freire/"></div>Uma tragédia aconteceu na tarde de domingo 29/03 no Povoado Pau D”Arco município de Bacabal. Segundo informações, uma família teria ido se divertir no povoado […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/professora-confessa-participacao-no-assassinato-de-empresaria-em-vitorino-freire/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->