Em razão da última decisão da Aneel que suspende o corte de energia elétrica em virtude do não pagamento, solicitamos ao governador Flávio Dino que REDUZA ou ZERE o percentual do ICMS que incide no preço da tarifa da energia elétrica.

“Já que com as medidas de isolamento e distanciamento social, a população tende a consumir mais e, consequentemente, o preço das contas tende a ser maior. ”

“A medida da Aneel vale por 90 dias, mas depois desse período, o consumidor que não pagar a sua conta terá a energia elétrica cortada.”

“Ora, sabemos que com essas medidas de isolamento social a população tende a consumir mais energia elétrica e, com isso, o preço da conta será mais elevado. ”

“Por isso, solicitamos ao governador Flávio Dino para REDUZIR ou até mesmo ZERAR o imposto que incide em tal tarifa.

“Estamos falando de medidas reais, que podem fazer a diferença na vida das pessoas.” Disse o professor e deputado Wellington do Curso.

QUAL A SUA OPINIÃO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TER ASSASSINADO CADEIRANTE IDOSO EM BACABAL MA🚔👨‍

sex mar 27 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/reduzir-ou-zerar/"></div>A vítima teria sido morta com seu próprio revólver calibre 38, que ainda não foi encontrado. Valdeci Vitória da Costa, 66 anos, foi assassinado com […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/reduzir-ou-zerar/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->

Você pode gostar