Na manhã desta segunda-feira (02), o vereador Ricardo Diniz (Sem Partido), usou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís para sair em defesa dos moradores do bairro Península do Ipase, na capital, que estão sendo ameaçados de despejo pela Prefeitura de São Luís.

Após usar a tribuna do Plenário Simão Estácio da Silveira, Ricardo Diniz se reuniu com uma comissão do bairro, e se comprometeu em dialogar com o Executivo Municipal em busca de soluções.

“O diálogo é essencial para que possamos alcançar os resultados positivos. Todos os moradores que estão sendo ameaçados de despejo, precisam que os seus direitos sejam garantidos por parte do Executivo Municipal. Estarei intermediando e dialogando com a Prefeitura para que essa situação possa se resolver da melhor forma possível”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

URGENTE: Motorista mata a namorada e depois tirou a própria vida em São José de Ribamar

qua mar 4 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/ricardo-diniz-defende-moradores-do-ipase-ameacados-de-despejo/"></div>Poucos mais de dois meses de namoro e uma provável desconfiança teria levado o casal a uma forte discussão, com o motorista de transporte alternativo […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/03/ricardo-diniz-defende-moradores-do-ipase-ameacados-de-despejo/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->