Paulinho Paixão foi levado ainda com vida para o hospital de Água Branca, mas não resistiu e veio óbito.

O cantor Paulinho Paixão morreu após sofrer um acidente envolvendo um motocicleta na madrugada desta sexta-feira (03). A informação foi confirmada por um produtor musical que trabalhava com o artista. Pouco antes, o cantor já havia capotado um veículo modelo Corolla na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca, acidente em que sofreu apenas ferimentos leves.

Pouco antes, o cantor já havia capotado um veículo modelo Corolla na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca, acidente em que sofreu apenas ferimentos leves.

O produtor musical informou que após se envolver no acidente com o Corolla, o cantor foi levado para São Miguel da Baixa Grande, sua cidade Natal. Familiares e amigos pediram que o mesmo ficassem em casa enquanto eles iriam pegar o veículo do acidente, mas ele não obedeceu, pegou uma motocicleta e saiu em seguida, mas no percurso sofreu o segundo acidente e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois.

Vejam o vídeo feito pelo próprio 👇


Familiares e amigos pediram que o mesmo ficassem em casa enquanto eles iriam pegar o veículo do acidente, mas ele não obedeceu, pegou uma motocicleta e saiu em seguida, mas no percurso sofreu o segundo acidente e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois.

[wpvideo 4m1LTMTI data-temp-aztec-id=”2d3a3f5d-334f-4377-a6fd-e0b6a2419fb3″]

Segundo informações, ele foi socorrido e levado ainda com vida para o hospital de Água Branca, mas não resistiu e veio a óbito logo depois de entrada na unidade de saúde.

O segundo acidente com o cantor aconteceu na rodovia PI-225, no local denominada Riacho Dantas. município de São Miguel da Baixa Grande.

https://www.canal121.com.br/noticia/10942/cantor-paulinho-paixao-morre-apos-sofrer-dois-acidentes-na-mesma-noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereador Pavão Filho destina 200 mil de Emenda Parlamentar para pessoas que mais precisam

sex abr 3 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/cantor-paulinho-paixao-morre-apos-sofrer-dois-acidentes-na-mesma-noite/"></div>O Vereador Pavão Filho destinou 200 mil de sua Emenda Parlamentar para ajudar as pessoas que mais precisam durante o período de calamidade pública em […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/cantor-paulinho-paixao-morre-apos-sofrer-dois-acidentes-na-mesma-noite/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->