Aparelho quebrado

Apesar de todas as denúncias já feitas neste blog e em outros tornando Público a gravidade da ineficiência do referido hospital, continuam chegando pacientes com sintomas de coronavirus.

Os EPI’S nunca chegaram e os funcionários estão aterrorizados por serem obrigados receber pacientes tossindo e espirrando em cima deles e não poderem fazer nada, nem por eles nem pelas vítimas.

Nesta segunda-feira 27, já chegaram novos pedidos de ajuda ao Blog, segundo familiares de pacientes o hospital não suporta a demanda, mas mesmo assim ficam na espera de um socorro tardio.

A denunciante afirma ter visto uma enfermeira chorando de desespero por está com paciente na área vermelha e sem a mínima condição de socorrer.

Mesmo sabendo que o resultado do exame só sai em no mínimo sete dias os profissionais já sabem identificar os sintomas e o desespero em não poder ajudar é terrível.

Não dispõem de equipamentos pra isolar os pacientes e nem EPI’s pra se sentirem seguros enquanto pelo menos tentam minimizar o quadro do enfermo. Vários apelos já foram feitos ao secretário da Saúde, ao governador do Estado, mas nada melhorou.

Além da total falta de recursos materiais também falta recurso humano, pois são poucos profissionais no hospital.

Os funcionários se sentem em uma guerra sem armas.

Placa com valor de recursos destinados

Nestes últimos dias devido os hospitais da ilha já estarem lotados, segundo a fonte, muitos pacientes estão sendo levados pro hospital de “emergência”, que como todos já sabem não PODE RECEBER, NEM FAZER NADA.

Voltamos a pedir às autoridades que tomem providências, pois sabemos que é obrigação e não favor, a eleições estão chegando e não vejo com que cara irão pedir votos diante de tanta inércia.

Fica mais uma vez o apelo de pacientes, Familiares e funcionários ao Poder Público.

Hospital de Emergência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Estudo encontra coronavírus no ar em ruas próximas a hospitais

seg abr 27 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/hospital-de-emergencia-de-sao-jose-de-ribamar-ineficiente-pra-atender-demandas-do-covid-19/"></div>Partículas de coronavírus podem ser encontradas no ar em locais frequentados por pessoas infectadas. Isto é o que mostra uma pesquisa publicada nesta segunda-feira (27) […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/hospital-de-emergencia-de-sao-jose-de-ribamar-ineficiente-pra-atender-demandas-do-covid-19/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->

Você pode gostar