É com profundo pesar que este Blog informa o falecimento do jornalista e radialista Roberto Fernandes, o grande atleta da AABB, ex-presidente do Moto Club de São Luís e líder imbatível em audiência no Programa Ponto Final da Mirante AM.

Roberto estava internado há mais de 1 mês no Hospital UDI, na capital maranhense.

A princípio, o radialista estava acometido por uma forte pneumonia que em seguida foi diagnosticado com a Covid-19.

Roberto Fernandes teve complicações e faleceu nessa tarde de terça-feira (21).

Este Blog em consternação, presta solidariedade à família e entes queridos.

O RÁDIO E A TV PERDEM ROBERTO FERNANDES
Por complicações da Covid-19, o jornalista Roberto Fernandes, apresentador do programa Ponto Final, da Rádio Mirante, foi declarado com morte encefálica (quando há a completa e irreversível parada de todas as funções cerebrais).

É uma enorme perda para o rádio e a televisão, onde também fez história como repórter e apresentador.

Tive pouca convivência com ele, mas nossos encontros eram sempre marcados pela alegria e admiração.

Quando publiquei o meu livro A Saga de Amaralinda, dediquei a ele o primeiro exemplar, que recebeu de muito bom grado e fez questão de abrir o microfone do seu programa, para que eu falasse do romance, em primeira mão. Deus o receba em sua infinita misericórdia.

Obs. Demorei dar a notícia porque precisava checar a sua veracidade e havia muitas informações desencontradas. Nonato Reis

Petrus News Blog lamenta profundamente a perda do capacitado e muito querido profissional da comunicação.

Vejam a pequena chamada da Emissora patroa da vítima

https://www.filipemota.com.br/2020/04/imprensa-em-luto-maranhao-perde-roberto.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Coronavírus: Umbelino pede criação da Central de Informações dos pacientes internados

qua abr 22 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/imprensa-em-luto-jornalista-roberto-fernandes-faleceu-vitima-de-coronavirus/"></div>A pandemia do novo coronavírus já provocou a morte de mais de 150 mil pessoas em todo o mundo. Na grande maioria dos casos, os […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/imprensa-em-luto-jornalista-roberto-fernandes-faleceu-vitima-de-coronavirus/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->

Você pode gostar