Após chocantes assassinatos recentes de mulheres – uma foi morta e concretada em uma parede dentro de casa e outra assassinada pelo namorado enquanto dormia -, Minas registra mais uma suspeita de feminicídio.

Uma jovem de apenas 20 anos foi encontrada morta ao lado da própria cama, na noite dessa quinta-feira (16), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Juliana Pauza da Silva foi executada na própria casa, no distrito de Baguari, por volta das 22h de ontem.

O tio dela, que mora no mesmo terreno onde ela residia, ouviu barulho de tiros ocorridos da residência da sobrinha.

Em seguida, ouviu o som de uma motocicleta saindo em disparada do endereço – mas não conseguiu observar a placa ou mesmo a cor da moto.

Assim que chegou à casa da sobrinha, o tio flagrou Juliana já sem vida, caída ao lado da própria cama.

A Polícia Militar foi acionada e a perícia contabilizou ao menos seis perfurações no tórax da vítima feitas por arma de fogo.

Os militares não conseguiram descobrir quem foi o autor do crime, mas levantaram a informação de que Juliana mantinha um relacionamento com um homem que passava, com frequência, a noite na casa dela e ia embora de manhã. Ele possui uma motocicleta vermelha.

Como a jovem era muito discreta, segundo testemunhas informaram aos militares, a PM não conseguiu descobrir qual o nome do homem com quem ela se relacionava. Juliana trabalhava em uma fábrica em Valadares.

Comoção
Como não poderia ser diferente, familiares e parentes de Juliana lamentaram o crime e expressaram sua dor. “Deus me deu você e hoje te levou para brilhar no céu! Te amarei eternamente”, publicou o pai da vítima em uma rede social.

“Meus sentimentos! Que Deus possa acalentar o coração de vcs! Imagino a dor que está sentindo! Deus levou sua filha tão jovem! Ela será uma estrela no céu! 🙏 triste”, consolou uma conhecida.

“Sentimentos sinceros a vc e sua família. Deus possa confortar nesta hora tao difícil. Somente Deus e o tempo pode amenizar um pouco esta dor. Seja forte. Deus abençoe”, apoiou outro.

https://bhaz.com.br/2020/04/17/jovem-morta-cama/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo- Avião cai e explode na BR-135, próximo da zona urbana da cidade de São Mateus no Maranhão

sáb abr 18 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/mais-uma-mulher-assassinada-em-minas-jovem-e-executada-ao-lado-da-cama/"></div>O piloto morreu carbonizado. Uma viatura da PRF por pouco não foi atingida. Por volta das 09h50 da manhã de sábado, 18 de abril de […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/mais-uma-mulher-assassinada-em-minas-jovem-e-executada-ao-lado-da-cama/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->