Homem foi preso em Trindade, dirigindo sem rumo. Em depoimento, disse que não se lembrava do momento do crime.

Um idoso de 72 anos foi preso na sexta-feira 17/04 suspeito de matar a filha, de 45 anos, dentro da empresa que ela administrava, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

A Polícia Civil suspeita que o crime aconteceu porque a vítima teria desviado R$ 2 milhões de um comércio que os dois tinham juntos anteriormente.

Em depoimento, José Maria Alves de Faria disse que não se lembrava do que aconteceu no momento do crime. O G1 não conseguiu localizar a defesa do investigado até a última atualização dessa reportagem.

O idoso foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado para o presídio de Aparecida de Goiânia, onde aguardará as próximas etapas da investigação.

Por Vitor Santana, G1 GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Brasil tem 38.654 casos confirmados de coronavírus e 2.462 mortes

dom abr 19 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/pai-mata-a-filha-a-tiros-ao-descobrir-desvio-de-r-2-milhoes-de-empresa/"></div>São 115 novos óbitos registrados em 24h. Atualização foi feita em boletim epidemiológico divulgado na tarde deste domingo (19/04) O ministério da saúde aprovou a […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/pai-mata-a-filha-a-tiros-ao-descobrir-desvio-de-r-2-milhoes-de-empresa/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->