O Vereador Pavão Filho apresentou na Câmara Municipal, Requerimento a Prefeitura de São Luís e Indicação ao Governo do Estado, solicitando a realização de Testes Rápidos de Coronavírus- COVID-19 nas ruas de São Luís em motoristas e passageiros a partir da medição da temperatura corporal.

Os Testes rápidos deverão ser realizados nas ruas de São Luís, em esquema similar aos das Blitz da Lei Seca, por Profissionais de Saúde que farão a medição da temperatura corporal nos motoristas e passageiros.

Caso seja identificado febre (temperatura acima de 37.8º C), será aplicado o teste rápido. Em caso de positivo, o paciente será direcionado ao isolamento social e ao laboratório para fazer a contraprova.

A ação a exemplo do que já vem sendo aplicado na cidade de Salvador, visa identificar de maneira rápida o maior número de pessoas com COVID-19, objetivando diminuir a curva de contágio, para que a população de São Luís possa retomar suas atividades diárias .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Família faz festa e perde três irmãos por coronavirus

qui abr 9 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/pavao-filho-solicita-testes-rapidos-de-coronavirus-covid-19-nas-ruas-de-sao-luis/"></div>Uma festa de aniversário na noite de 13 de março 2020, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, marcou para sempre uma família. Depois […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/pavao-filho-solicita-testes-rapidos-de-coronavirus-covid-19-nas-ruas-de-sao-luis/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->