Agredido vai receber ajuda de jogador

O presidente do diretório estadual do PSL, Aécio Guerino, disse que o empresário Adonias Correia Santana, que agrediu um morador de rua ao fingir interesse em ajudá-lo, em Sinop, foi expulso do partido. Segundo ele, o ato foi assinado nesta sexta-feira (10).

O vídeo que mostra a agressão está repercutindo.

[wpvideo vBj7uSux]

“A diretoria executiva do PSL em Mato Grosso excluiu de suas fileiras o secretário e tesoureiro do partido no município de Tabaporã (657km de Cuiabá), Adonias Correa Santana, que agrediu um morador de rua em Sinop e filmou toda ação”.

Para o dirigente da sigla em Mato Grosso, o ato do empresário que era tesoureiro do diretório municipal do PSL de Tabaporã, município na região norte do estado, é covarde e inaceitável. “Espero que ele responda na Justiça pela agressão”, declarou.

A agressão está sendo investigada pela Polícia Civil que já identificou a vítima e o motorista e o passageiro do carro que se aproxima do morador de rua e simula intenção de querer ajudá-lo.

O passageiro é Adonias e o motorista que grava a agressão é Hildebrando José dos Santos.

Ele disse que por enquanto não irá se posicionar sobre o assunto. Adonias ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, eles devem responder por injúria real – quando há ofensa da dignidade de alguém com agressão física -, lesão corporal e constrangimento ilegal.

As imagens mostram os dois homens em um carro abordando o rapaz que está pedindo dinheiro e comida na rua.

Eles oferecem dinheiro, falam sobre a crise que o país está passando e perguntam se o rapaz tem recebido ajuda.

No entanto, o gesto que parecia ser de generosidade era apenas uma isca para agredir o rapaz.

Um advogado que soube do caso registrou boletim de ocorrência na delegacia. Com isso, a polícia começou a investigação. Agora, a vítima já identificada foi levada à delegacia para o registro de ocorrência.

Segundo o presidente do partido, Aécio Rodrigues, a medida foi tomada assim que a cúpula tomou conhecimento do ato cometido por Adonias. “Foi excluído no ato”, resumiu.

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/04/10/direcao-do-psl-de-mt-diz-que-empresario-foi-expulso-do-partido-apos-video-de-agressao-a-morador-de-rua.ghtml

https://priscilapetrus.com.br/video-juninho-pernambucano-ex-jogador-se-revolta-com-video-de-morador-de-rua-sendo-agredido/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Médico mata ex na frente da filha e morre em acidente durante fuga

dom abr 12 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/psl-expulsa-tesoureiro-e-secretario-agressores-de-pedinte/"></div>O crime ocorreu por volta das 18:30, a médica Caroline Naiane Brito Barbosa – estava em seu apartamento, que fica no segundo andar do prédio, […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/psl-expulsa-tesoureiro-e-secretario-agressores-de-pedinte/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->

Você pode gostar