O crime ocorreu por volta das 18:30, a médica Caroline Naiane Brito Barbosa – estava em seu apartamento, que fica no segundo andar do prédio, quando o ex-marido chegou sem avisar.

Vizinhos informaram que ouviram discussões e batidas de portas. No apartamento estava um amigo da médica e a filha de seis anos de idade.

“A filha foi levada chorando muito. Ela dizia: por favor, eu quero minha mãe”, disse uma das pessoas ouvidas pelo Cidadeverde.com.

O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao Cidadeverde.com que o suspeito é o ex-marido de Caroline Naiane.

“A perícia está no local e a delegacia fará diligências para prender o ex-marido, que é o principal suspeito, em flagrante. A informação que temos é que a médica foi morta na frente da filha”, disse Baretta.

Uma equipe do Samu chegou ao local, tentou reanimar a médica, mas ela já estava morta.

Policiais do Força Tática do 9º Batalhão e do DHPP foram ao local. O delegado Baretta informou que o crime será investigado pela Delegacia de Feminicídio.

Os pais de Caroline chegaram há pouco no local e estavam inconsoláveis. A Polícia tem o nome do suspeito e está em diligências para encontrar o ex-marido e a filha, que foi levada após o crime.

Acidente na BR-316

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou por volta das 22:50 que o veículo do ex-marido da médica Caroline Naiane é o mesmo do acidente na BR-316. A PRF disse que o corpo está carbonizado e somente com exame no IML poderá chegar a identificação do corpo.

Com Informações Henrique Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Final dos tempos; filho mata a própria mãe em Timon-MA

dom abr 12 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/video-medico-mata-ex-na-frente-da-filha-e-morre-em-acidente-durante-fuga/"></div>O crime aconteceu por volta das 02:00 da manhã desse domingo 12/04, no bairro Cidade Nova, em Timon A vítima foi identificada como Barbará Lima […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/04/video-medico-mata-ex-na-frente-da-filha-e-morre-em-acidente-durante-fuga/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->