Ela contou que só se deu conta do que estava acontecendo quando viu a cabeça da criança.

Do momento em que descobrem que estão grávidas até o nascimento da criança, mulheres que sonham em ter filhos costumam planejar bem a gestação.

Não foi o caso de uma jovem que contou sua história pelo TikTok.
A usuária @AymeeeA usou a rede social para revelar como descobriu a gravidez somente na hora em que a criança já estava nascendo.

Segundo o relato, ela havia mudado de cidade para fazer cursinho, pois queria entrar na faculdade de Medicina.

Na época, ela conta que vivia um relacionamento “desgastante e abusivo” e tinha perdido muito peso.

Quando, vivendo sozinha, começou a engordar, acreditou que aquilo tivesse relação com a alimentação não regrada e a falta de exercício físico, antes regular.


“Os meses foram indo e eu comecei a passar mal. Fui ao médico e ele disse que era estresse pré-vestibular”.

Com o tempo, o Enem chegou e ela voltou à cidade natal para prestar o exame. Lá, após ver os pés inchados, foi novamente a um médico com a mãe. Outra vez, nada de detecção da gravidez.

“Voltei para o cursinho para o segundo dia de provas e assisti até o último dia de aula, que foi o dia.

Assisti aula o dia inteiro normalmente, mas sentindo dores. Como não tinha menstruado, achei que era cólica”, contou.

Porém, as dores não passavam. Durante o banho, sentiu que a água quente aliviava.

Mas, em determinado momento, nem isso foi suficiente. “A dor ficou tão grande que não conseguia levantar. Pensei que ia morrer.

Ficou tão intensa que comecei a fazer força involuntariamente. E lá eu fiquei, até me dar conta do que estava acontecendo quando a cabeça do meu bebê começou a sair de mim”, lembrou.

Veja a thread que foi feita no Twitter para saber a história inteira:

https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/maternidade/jovem-descobre-gravidez-na-hora-do-parto-e-tem-filho-sozinha-no-banheiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher de policial suspeito de matar George Floyd pede divórcio

sáb Maio 30 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/05/jovem-descobre-gravidez-na-hora-do-parto-e-tem-filho-sozinha-no-banheiro/"></div>A esposa do policial Derek Chauvin, que assassinou George Floyd, de 46 anos, na segunda-feira 25/05, abriu um processo de divórcio, de acordo com um […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/05/jovem-descobre-gravidez-na-hora-do-parto-e-tem-filho-sozinha-no-banheiro/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->

Você pode gostar