O corpo de uma mulher, com marcas de perfurações e cortes no pescoço, foi achado em uma área de matagal, na manhã de segunda-feira 11/05.

Fato ocorrido na cidade de Itupiranga, sudeste paraense. Não havia outros sinais de perfurações no corpo da vítima, o que indica que ela foi degolada viva.

De acordo com informações do portal Correio de Carajás, o corpo foi encontrado por volta das 6h30 de hoje por populares, e a vítima foi identificada como Maria Gardênia de Sousa, de 38 anos.

Agentes da Polícia Militar apuraram com a filha de Maria Gardênia que a mulher teria saído de casa na noite de domingo com o companheiro, identificado apenas como Raimundo Nonato e conhecido como ‘Negão’.

A filha relatou que o homem estava alcoolizado, o que a deixou preocupada.

Uma bicicleta estava jogada próxima ao corpo da vítima. Os militares acreditam que o homem possa ser responsável pelo crime. Ele não foi localizado até o momento.

Segundo a filha da vítima, o casal tinha um histórico de brigas e desentendimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Policia Civil de Timon prende o 2º autor na morte do dono do Cantinho da Pizza

seg maio 11 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/05/mae-de-familia-degolada-viva-em-itupiranga-pa/"></div>A Polícia Civil do Maranhão, através do 4º Distrito Policial de Timon, com apoio da Delegacia de Homicídios e do Grupo de Pronto Emprego da […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/05/mae-de-familia-degolada-viva-em-itupiranga-pa/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->