É com profundo pesar que o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Oficiais, Praças e Funcionários Civis sentem-se consternados com a perda do sargento PM da Reserva Remunerada José Ribamar da Silva

Profissional que sempre se destacou por sua conduta ilibada, realizando suas atividades com dedicação e responsabilidade.

O sargento RR José Ribamar da Silva tinha 68 anos e aposentou-se no ano de 2001. A última Unidade que trabalhou foi o 6º Batalhão da PMMA.

Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com seus familiares e amigos, na certeza de que toda a família policial militar está em luto.

Os familiares informam que não haverá velório e o sepultamento acontecerá sem a presença de pessoas devido às restrições ao combate da Covid-19.

https://pm.ssp.ma.gov.br/nota-de-pesar-pelo-falecimento-do-sargento-rr-jose-ribamar-da-silva/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Carro pega fogo na praia da ponta D'areia em São Luís

dom maio 3 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/05/nota-de-pesar-pelo-falecimento-do-sargento-rr-jose-ribamar-da-silva/"></div>No final da manhã de domingo 03/05, um carro pegou fogo na avenida dos Holandeses, no bairro Ponta D’Areia, em São Luís. De acordo com […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/05/nota-de-pesar-pelo-falecimento-do-sargento-rr-jose-ribamar-da-silva/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->