Suspeito é policial em São Bernardo do Campo e sócio de uma empresa de segurança que presta serviços ao balcão da Sabesp que foi assaltado.

Sargento foi visto escondendo um objeto parecido a uma arma nas mãos

A polícia identificou o suspeito de participar da morte do adolescente Guilherme Silva Guedes, de 15 anos, na zona sul de São Paulo.

O homem é sargento do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) em São Bernardo do Campo e sócio de uma empresa de segurança que prestava serviços ao galpão da Sabesp, que teria sido assaltado e gerado a retaliação dos supostos policiais. As informações são da Record TV.

Nas imagens, que flagraram os movimentos do suspeitos pela execução, o sargento identificado aparece com as mãos para trás, escondendo o que parece ser uma arma, enquanto olha ao seu redor.

O jovem foi visto pela última vez depois de aparecer por pouco tempo nas mesmas imagens, durante a madrugada daquele domingo (14).

Nesta quarta-feira (17), o delegado responsável pela investigação no DHPP, afirmou que o sargento ainda não foi encontrado para prestar depoimento.

Vítima

AGORA! Polícia identifica militar que participou da execução do menino Guilherme, que desapareceu na madrugada do ultimo dia 14.

Outro policial também é suspeito de participar do crime por ter tido sua identificação encontrada no local de onde Guilherme foi encontrado.

Identificado como “Paulo”, o policial já teria apresentado um álibi à Corregedoria da Polícia Militar. No entanto, ele ainda deve ser ouvido pelo DHPP.

O desenrolar das investigações coincide com as acusações da família de Guilherme desde que o corpo foi reconhecido, nesta segunda-feira (15).

O suposto policial tinha outro trabalho relacionado ao galpão da Sabesp, que estava sendo assaltado constantemente.

O delegado do DHPP também considerou a possibilidade dos agentes de segurança terem buscado se vingar dos crimes ao assustar jovens da comunidade onde Guilherme vivia.

Outro lado

O R7 procurou Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, confirmou que identificou um suspeito e que “trabalha para elucidação dos fatos e prisão dos responsáveis”.

O órgão ainda acrescentou que todas as circunstâncias relativas à morte de Guilherme “são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Corregedoria da PM”.

Nesta quarta-feira (17), o secretário de Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, afirmou em coletiva de imprensa que as investigações irão a fundo para encontrar os responsáveis.

https://www.dropbox.com/s/zjrcgkf5862q5m1/SEGURAN%C3%87A%20P%C3%9ABLICA%20%20IMG-20200426-WA0708.jpg?dl=0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Guarnição do GTM Alfa do 13° BPM sob o comando do Sgt. Sena mais uma vez logra êxito em apreensões de arma de fogo

qua jun 17 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/06/caso-guilherme-policia-identifica-sargento-da-pm-como-suspeito/"></div>Guarnição do GTM Alfa do 13° BPM sob o comando do Sgt. Sena mais uma vez logra êxito em apreensões de arma de fogo condução […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/06/caso-guilherme-policia-identifica-sargento-da-pm-como-suspeito/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->