Guarnição do GTM Alfa do 13° BPM sob o comando do Sgt. Sena mais uma vez logra êxito em apreensões de arma de fogo condução por mandado de prisão e localização de veículo roubado.
Na data de hj.

17/062020 a equipe tática do GTM do 13° BPM mais uma vez obteve resultado positivo em retirar de circulação mais três armas de fogo que se encontravam nas mãos de delinquentes.

Diante de informações privilegiadas de que na Vila Dr Julinho teria dois indivíduos que estariam aterrorizando moradores daquele local efetuando vários disparos de arma de fogo para tentar intimidar a população fazendo ameaças e de que os mesmos estariam ocupando uma casa para consumo de droga, o *GTM* resolveu entrar em ação fazendo uma incursão no referido local citado para trazer novamente a paz para aquela comunidade.

Que a equipe fez o cerco no imóvel e que ao adentrar no local localizou dois suspeitos e que de imediato um destes foi reconhecido pela GU. e que ao consultar seus dados pessoais no sistema foi constatado que este ainda estaria com um mandado de prisão em aberto.

A equipe ao proceder a vistoria no local encontrou três armas de fogo sendo duas espingardas cal.28 mm. e uma cal. 12 mm. e ainda várias munições intactas dos dois calibres.

Diante dos fatos ambos foram apresentados no DP juntamente com todo armamento, onde foram autuados em flagrante delito.

E pra fechar a atividade com chave de ouro a equipe ainda localizou mais uma motocicleta nas matas prox. ao conj. turiuba de placa OJM 3049 de cor preta, ano 2013/2014, marca; Honda fan 125.

Segundo informações a mesma teria sido tomada de assalto no dia anterior por dois indivíduos dentro do conj. turiuba. A moto foi apresentada no DP maiobão para as devidas providências cabíveis.

Totalizando assim em dois dias de serviço três motos recuperadas e entregues para os seus respectivos donos, apreensão de três armas de fogo tiradas de circulação, uma condição por força de mandado de prisão e por posse ilegal de arma de fogo.

Com essas ações rápida o 13° BPM obtém ótimos resultados positivos reduzindo o índice de criminalidade e traz a paz a comunidade ribamarense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mãe reclama de cheiro de maconha e acaba apanhando da própria filha

qui jun 18 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/06/guarnicao-do-gtm-alfa-do-13-bpm-sob-o-comando-do-sgt-sena-mais-uma-vez-logra-exito-em-apreensoes-de-arma-de-fogo/"></div>Agressão ocorreu na QE 38 do Guará II. Jovem de 19 anos foi detida por empurrar e bater na própria genitora. Uma mulher de 19 […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/06/guarnicao-do-gtm-alfa-do-13-bpm-sob-o-comando-do-sgt-sena-mais-uma-vez-logra-exito-em-apreensoes-de-arma-de-fogo/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->