Moradores de Pirapemas denunciam descaso entrada da cidade onde urubus dividem espaço com restos de animais e muito lixo em plena via pública do Município.


O município de Pirapemas- Ma. distante a 185 km da capital São Luís agora conta com um novo cartão postal na chegada a cidade, o movimento intenso de urubus sobre voando a estrada ao longo da chegada ao município.

Porém estes dividem o lixo jogado ao longo da pista causando um mau cheiro intenso e trazendo o risco de várias doenças aos moradores daquele município.

Com tudo já era para a administração municipal contar com um equipado aterro sanitário e um sistema de organização desse lixo, para evitar que os moradores e visitantes tenham que passar todo esse risco, ainda mais nesse período de pandemia que requer intensa limpeza para evitar que o covid 19 se alastre ainda mais.

Vejam o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VÍDEO: IML de Imperatriz se recusa a recolher corpo por não ter sido vítima de crime violento

dom jun 14 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/06/moradores-de-pirapemas-denunciam-descaso-entrada-da-cidade-onde-urubus-dividem-espaco-com-restos-de-animais-e-lixo/"></div>Revolta na Rua Floriano Peixoto nova Imperatriz, o senhor  João Carlos passou mal a tarde e faleceu. E segundo o médico do Samu a causa […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/06/moradores-de-pirapemas-denunciam-descaso-entrada-da-cidade-onde-urubus-dividem-espaco-com-restos-de-animais-e-lixo/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->