Assaltante tenta cometer assalto com arma de brinquedo e quase causa mortes

O carro-forte estava no estacionamento de um supermercado na BR-210, zona norte de Macapá, quando o assaltante se aproximou e os seguranças reagiram.

Dois seguranças de uma transportadora de valores e um assaltante ficaram feridos durante uma tentativa de roubo a um carro-forte na manhã de terça-feira 23/06, em Macapá.

Segundo a PM, o veículo estava no estacionamento de um supermercado, na BR-210, nas imediações do bairro Jardim Felicidade 1, na zona norte da capital, quando um assaltante sacou uma arma e tentou render os seguranças, que reagiram e conseguiram capturá-lo.

Durante a luta pela arma de um dos vigilantes, tiros chegaram a ser disparados.

O criminoso acabou ferido no braço. Na tentativa de imobilizar o bandido, dois membros da equipe da transportadora de valores também ficaram lesionados.

Todos eles foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Emergência, no Centro de Macapá.

O local foi cercado por militares do 2º Batalhão, Bope e Força Tática.

De acordo com o tenente Jonas Mourão, do 2º Batalhão da PM, os seguranças haviam posicionado o carro-forte e se preparavam para abastecer com cédulas caixas eletrônicos instalados no supermercado quando o criminoso tentou o roubo.

Conforme o oficial, um dos seguranças foi ferido por um tiro de raspão na cabeça. Mas a arma usada pelo assaltante era de brinquedo.

“Na luta corporal, a arma do segurança deve ter sido disparada. O tiro destruiu a arma de brinquedo do suspeito, mas também lesionou um dos seguranças.

Acreditamos que existia um segundo criminoso dando apoio para fuga e estamos iniciando diligências para tentar localizar esse segundo suspeito”, explicou o tenente Jonas Mourão.

Fonte: portal Zacarias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Nuvem de gafanhotos causa estrago na Argentina e está vindo para o Brasil

ter jun 23 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/06/video-vigilantes-de-carro-forte-lutam-com-meliante-pra-evitarem-a-morte/"></div>O governo da Argentina emitiu um alerta de perigo na fronteira com o Rio Grande do Sul por causa do avanço de uma nuvem de […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/06/video-vigilantes-de-carro-forte-lutam-com-meliante-pra-evitarem-a-morte/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->