A Polícia Civil do Estado do Maranhão, após o recebimento de denúncia anônima dando conta de que um indivíduo suspeito de ter participado do crime de latrocínio ocorrido no município de Turiaçu/MA no dia 16-07-2020, onde foram vítimas Jesuíno Verde e sua esposa, estaria homiziado nesta capital.

As diligências foram realizadas em região erma do bairro do Araçagy a fim de checar a ocupação ilegal de uma casa abandonada por um casal que teria chegado ontem da região do delito.

As equipes da SHPP e SCPI, ao chegaram no local, encontraram um casal que se dizia oriundo de Candido Mendes/MA, e que diziam não ter conhecimento do fato ou relação com os envolvidos.

As equipes policias em contato com equipes da baixada maranhense e Alto Turi, conseguiram informações de que o homem era compadre de uns dos já identificados e procurado pela morte do casal.

Após o confronto de versões, o homem identificado por E.C.P., 19 anos, nascido em povoado de Turiaçu/MA, confessou que foi convidado pelo falecido FABINHO para praticar o assalto na fazenda Boa Vista e para lá foram em número de quatro pessoas.

Ele alegou que FABINHO abordou a dona da casa, enquanto dois homens, que já aguardavam no local sob o comando de FABINHO, perseguiram e assassinaram a tiros o senhor JESUINO, que estava em outra área do imóvel.

Afirma, ainda, que FABINHO conseguiu sair da casa de posse de uma arma de fogo, após matar a proprietária.

O Mandado de prisão expedido pela Comarca de Turiaçu/MA em desfavor de E.L.P foi cumprido e o preso foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas/MA.

As investigações seguem no sentido de alcançar os demais envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Policial é demitido após criticar corrupção em MS e acusa Reinaldo de perseguição

sex jul 17 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/equipes-da-shpp-e-scpi-da-policia-civil-prende-mais-um-suspeito-das-atrocidades-cometidas-com-os-pais-do-dep-cleber-verde/"></div>Resolução desliga Tiago Henrique Vargas da Polícia Civil em um dos processos disciplinares que ele responderia. Foi publicada no DOE (Diário Oficial do Estado) desta […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/equipes-da-shpp-e-scpi-da-policia-civil-prende-mais-um-suspeito-das-atrocidades-cometidas-com-os-pais-do-dep-cleber-verde/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->