Na madrugada de domingo 18/07, um jovem identificado como William Leal Rodrigues, de 19 anos, foi encontrado morto dentro de um bar no bairro Vila Passos, próximo ao estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luis.

De acordo com informações iniciais, o estabelecimento pertence ao avô da vítima, que chegou durante o período da noite e pediu para dormir no local junto com um outro jovem não identificado até o momento.

William Leal foi morto com dois tiros na cabeça
O avô de William Leal saiu do bar e quando amanheceu uma tia da vítima foi ao local, onde encontrou o jovem morto enrolado em lençóis, com dois tiros na cabeça.

Da vítima foi levado um celular. Agora a polícia por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP) trabalha no sentido de identificar e localizar o principal suspeito do crime.

O jovem não tinha passagem na polícia, nem envolvimento com a criminalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Por igualdade racial Gerson Pinheiro coliga a Rubens Júnior

ter jul 21 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/jovem-assassinado-dentro-do-bar-em-sao-luis/"></div>MAIS UMA DECLARAÇÃO DE APOIO Nesta segunda feira(20), o anúncio de adesão ao projeto encabeçado pelo deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/jovem-assassinado-dentro-do-bar-em-sao-luis/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->